Edição: 254

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/1/23

Num total de seis viaturas entregues a nível nacional

EDP doa viatura de serviço aos Bombeiros da Azambuja

Entrega de viaturas

A EDP, através da EDP Produção, apoiou sete instituições de ação social e associações de apoio a bombeiros localizadas nas regiões do Douro, Ribatejo, Tejo-Mondego, Sines, Figueira da Foz e Cávado-Lima através da doação de viaturas de serviço.

A última entrega de viaturas decorreu esta terça-feira, dia 21, na Central do Ribatejo, e envolveu quatro entidades: a Cáritas Paroquial de Sines, o Centro Social e Paroquial de Água Viva de Alhadas, na Figueira da Foz, e as associações humanitárias de bombeiros da Azambuja e de São Romão (Seia).

As primeiras três viaturas foram entregues a 7 de dezembro, no Porto, beneficiando dois centros sociais e paroquiais – de Moimenta (Cávado-Lima) e da Vila de Alpendorada (Douro) – e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Torre de Moncorvo.

A doação de viaturas às comunidades é uma prática da empresa há vários anos, tendo já entregado 32 veículos a diferentes instituições desde 2016. Através deste programa anual, a EDP pretende assim reforçar os apoios às regiões onde tem uma presença ativa, mas também onde já não tem atividade regular, como é o caso de Sines, por exemplo.

Para saber mais sobre esta iniciativa, consulte a informação no site da EDP.

    Fonte: EDP

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.