Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Reuniões com BE e CDU decorrem em pré-campanha para as eleições legislativas

Centro Hospitalar de Leiria recebe visita de representantes de partidos políticos

Reunião com a delegação do Bloco de Esquerda

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) recebeu, nos dias 17 e 20 de dezembro, as visitas de representantes do Bloco de Esquerda e do PCP-PEV, respetivamente. As reuniões com o Conselho de Administração decorreram no âmbito da pré-campanha para as eleições legislativas, que se realizam no próximo dia 30 de janeiro de 2022.

Na comitiva do Bloco de Esquerda estiveram Ricardo Vicente, Lina Oliveira, Ana Bernardes, Telma Ferreira e Rafael Henriques. Do PCP-PEV estiveram presentes André Martelo, Heloísa Apolónia, José Luís Sousa e Ana Rita Carvalhais.

Nas reuniões distintas, os representantes dos dois partidos inteiraram-se da estrutura do CHL e das suas principais dificuldades, deixando claras as suas perspetivas partidárias relativas à área da saúde.

Encontro com a delegação da CDU

«A nossa instituição tem sempre as portas abertas para os representantes políticos, para conhecimento da nossa realidade e missão, e para partilha e debate de ideias, como se preconiza numa democracia», refere Licínio de Carvalho, presidente do Conselho de Administração do CHL.

 Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.