Edição: 264

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/11/30

Factos foram praticados com recurso a arma de fogo e arma branca

Polícia Judiciária detém dois homens pela prática de crimes de roubo em Santarém

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, procedeu à identificação, localização e detenção fora de flagrante delito de dois homens, estrangeiros, ambos com 34 anos de idade, por existirem contra eles fortes indícios da prática de diversos crimes de roubo agravado, com recurso a arma de fogo e arma branca.

Os factos ocorreram em finais de novembro e meados de dezembro do ano passado, numa residência, em posto de abastecimento de combustível e em estabelecimento comercial da cidade de Santarém.

Um dos suspeitos fora já detido fora de flagrante delito, por esta Polícia, em finais de novembro, indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, com recurso a arma de fogo, tendo ficado sujeito à medida de coação de apresentações periódicas em OPC.

Este arguido está agora fortemente indiciado de, apenas cinco dias depois da primeira detenção, ter praticado novo crime de roubo agravado, desta vez com recurso a arma branca, em posto de abastecimento de combustível da cidade de Santarém.

Cerca de quinze dias depois, o mesmo arguido terá praticado novo roubo agravado, com recurso a arma branca, em estabelecimento comercial da cidade de Santarém.

O segundo arguido agora detido fora de flagrante delito, está também fortemente indiciado pela prática, em coautoria, do primeiro roubo agravado, com recurso a arma de fogo, executado numa residência da cidade de Santarém.

Os dois arguidos detidos foram presentes terça-feira, dia 4 de janeiro, a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos, respetivamente, às medidas de coação de prisão preventiva e apresentações periódicas em OPC.

    Fonte: GIC|PJ

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.