Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Gestor do Grupo NOV aposta nas redes sociais

Carlos Conceição lança candidatura à Concelhia de Leiria do Partido Social Democrata

Carlos Conceição

A candidatura encabeçada por Carlos Conceição à concelhia de Leiria do PSD lançou dia 7 de Janeiro o site da Candidatura www.unidossomosleiria.pt. Juntamente com a página do Facebook facebook.com/unidossomosleiria, corporiza a estratégia para as redes sociais.

Sob o tema Unidos Somos Leiria esta candidatura apresenta um conjunto de pessoas de diversos setores de atividade, e pretende “ reconstruir um PSD aberto, amplo e transparente”. Tendo como contexto os fracos resultados autárquicos, a candidatura apresenta-se num espírito de união, pois “pertencemos ao PSD e não a qualquer cantinho ou fação. Para isso é necessária uma rutura, porque o PSD é de todos os seus militantes”.

A aposta clara é manter um diálogo vivo e constante com os militantes, segundo a candidatura, considerando que “só os(as) militantes podem resgatar o partido com o seu voto, dando-lhe nova força, votando em candidaturas que sirvam o interesse coletivo e não interesses individuais que têm destruído a confiança dos eleitores e afastado os militantes. Devolvê-lo aos verdadeiros donos: os militantes pois são a nossa base e merecem a nossa escuta, atenção e respeito”.

Recorde-se que as eleições para a concelhia de Leiria terão lugar dia 5 de Fevereiro.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.