Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Na sequência do seu falecimento

Câmara Municipal da Marinha Grande manifesta reconhecimento público ao "Chefe Toino"

António Fragoso desempenhou as funções de vigilante florestal

A Câmara Municipal da Marinha Grande fez, na sua reunião do dia 3 de janeiro de 2022, um reconhecimento público, a título póstumo, ao munícipe e colaborador António Loureiro, mais conhecido por “Chefe Toino”, na sequência do seu falecimento.

Por proposta do vereador da proteção civil, António Fragoso, aprovado por todo o executivo municipal, foi enaltecido o trabalho deste “grande senhor, porque:

– Desde 1995 desempenhou com grande espírito de sacrifício, humildade e uma inexcedível disponibilidade, as funções de vigilante florestal integrado numa equipa deste Município;

Ao longo destes mais de 25 anos demonstrou sempre ser um cidadão possuidor de elevada responsabilidade e dedicação à sua terra no geral e em particular a esta Câmara”.

Mais uma vez, “a título Póstumo, este Município vem agradecer e relevar os excelentes contributos do “Chefe Toino” para a segurança de pessoas e bens do seu concelho.

Por último, desejamos engrandecer os seus extraordinários feitos pelas gentes da sua terra, nomeadamente ao serviço dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, onde foi voluntário durante muitos anos e nestes últimos, também ao serviço deste Município. Um grande bem-haja “Chefe Toino”. Descanse em Paz”.

    Fonte: GCRP|CMMG

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.