Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Depois de Leiria e Pombal

Iniciativa Liberal prossegue campanha pelo distrito de Leiria em Alcobaça e Nazaré

Delegação da IL junto ao lettering de Pombal

A candidatura da Iniciativa Liberal às eleições legislativas do dia 30 de janeiro pelo círculo eleitoral de Leiria iniciou no segundo fim de semana de janeiro as ações de pré-campanha de rua. Os candidatos do partido participaram em ações de rua na cidade de Leiria (sábado) e no concelho de Pombal (Feira do Louriçal e arruada na cidade de Pombal, no domingo).

Além destas ações de rua, realizou-se ainda um Café Liberal, em Pombal, no sábado, e um Gin Liberal, nas Caldas da Rainha, na segunda-feira. Estas ações permitiram auscultar a população, mas também apresentar e esclarecer o programa do partido para estas eleições.

Esta sexta-feira o candidato liberal pelo distrito de Leiria, Dário Florindo, deu uma entrevista à Marinha Grande TV onde debateu os grandes temas que importam aos cidadãos do distrito.

Sábado 15 janeiro, a Iniciativa Liberal dedicará a agenda aos concelhos do norte do distrito, nomeadamente Ansião e Figueiró dos Vinhos, onde no período da manhã estará reunido com os Bombeiros Voluntários e participará numa recolhe de sangue para o IPST – Instituto Português do Sangue.

No período da tarde de sábado a campanha segue para os concelhos de Alvaiázere, Pedrogão Grande e Castanheira de Pera e ainda haverá espaço para a realização de uma entrevista na rádio pombalense Onda Certa.

No domingo (16 Janeiro) a campanha segue para os concelhos de Alcobaça no período da manhã e para a Nazaré (tarde).

Dário Florindo, cabeça de lista liberal no distrito de Leiria, convida os cidadãos do distrito a “procurar-nos na rua ou nas redes sociais, partilhar as suas ideias, as suas preocupações, mas também a esclarecer as suas dúvidas sobre as nossas propostas. Acreditamos que só com uma política de proximidade, falando diretamente para as pessoas, mas sobretudo ouvindo-as, podemos implementar o nosso projeto de transformação do país. O Liberalismo é para as pessoas e tem de ser construído para as pessoas”.

    Fonte: IL

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.