Edição: 259

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/6/27

Apoio financeiro roda os seis mil euros

Câmara de Ourém vai apoiar requalificação do auditório do CCR Peras Ruivas

Sede da Câmara Municipal de Ourém

A Câmara Municipal de Ourém aprovou a proposta de protocolo, presente à reunião de 17 de janeiro, que visa apoiar as obras de requalificação do novo auditório do Centro Cultural e Recreativo de Peras Ruivas. Com este projeto, a associação da Freguesia de Seiça pretende criar melhores condições na sua sede, proporcionado mais conforto aos seus frequentadores e permitindo o desenvolvimento de novas e diversificadas iniciativas.

O protocolo prevê um apoio financeiro de sensivelmente seis mil euros, o correspondente a 70% do valor previsto a realizar para a ambicionada requalificação do auditório do CCR de Peras Ruivas. O apoio obedecerá a um plano de pagamentos de três prestações a concretizar no decorrer de 2022, condicionadas pela apresentação do processo de licenciamento e licença de utilização do espaço.

A requalificação do novo auditório do CCR de Peras Ruivas já teve início com a cedência pela autarquia de cadeiras do antigo Cineteatro Municipal, e o projeto contempla melhorias ao nível técnico e de acolhimento dos visitantes, assim como no acesso ao espaço.

    Fonte: GIC|CMO

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.