Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

A partir do dia 1 de fevereiro

Município de Santarém cria nova plataforma de serviços online Mynet

A Câmara Municipal de Santarém (CMS) vai implementar a partir do dia 1 de fevereiro, uma nova plataforma de serviços online, designada como Mynet.

Inicialmente, este novo portal vai disponibilizar 140 pedidos das áreas do Urbanismo e Reabilitação Urbana, sendo que a partir de 01 de março vai ser alargado a todos os serviços que tenham interação direta com os munícipes.

Este projeto, onde o Município de Santarém volta a ser pioneiro ao ser a primeira autarquia da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) a implementar este sistema, é uma aposta na modernização ao nível da prestação de serviços aos cidadãos, proporcionando um serviço de excelência numa sociedade cada vez mais digital.

Esta nova ferramenta, disponível em https://servicosonline.cm-santarem.pt/, vai beneficiar e agilizar a interação dos munícipes com o Município potenciando a melhoria do serviço público prestado.

A plataforma Mynet enquadra-se nas medidas em curso para a desmaterialização e desburocratização dos processos municipais, contribuindo de forma significativa para a redução da utilização do papel nos processos internos da autarquia, diminuindo desta forma a pegada carbónica.

No entanto, a autarquia continua a disponibilizar o atendimento presencial nos locais de atendimento municipais e o correio postal, através de carta registada para o endereço do Município.

    Fonte: IV|GRPC|CMS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.