Edição: 261

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/8/13

Durante as obras de ampliação do parque do Hospital de Santo André

Município de Leiria constrói estacionamento temporário junto ao Hospital de Santo André

Novo parque de estacionamento temporário terá 625 lugares

O Município de Leiria vai avançar com a construção de um parque de estacionamento temporário e gratuito na Rua de Santo André, perto do Centro Hospitalar de Leiria, nas Olhalvas, com o objetivo de garantir a existência de oferta durante as obras de ampliação do número de lugares que aquela unidade de saúde irá realizar.

Prevendo um aumento significativo na procura de estacionamento na área envolvente ao Hospital de Santo André e consequentes constrangimentos rodoviários, o Município acordou com o proprietário de três terrenos a constituição onerosa do direito de superfície, mediante o pagamento de dois mil euros mensais pelo período de dois anos.

Com cerca de 15 mil metros quadrados para 625 lugares, pretende-se ainda eliminar as situações de eventual abuso e minimizar o impacto da dificuldade de estacionamento de longa duração no comércio e serviços locais.

O projeto de execução da empreitada, que irá determinar o número de lugares a criar e a estimativa de orçamento, encontra-se em curso.

    Fonte: GRPG|CML

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.