Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Marinha Grande

Cafetaria “Hello, Miss Frida!” abre junto ao Museu do Vidro

Presidente Aurélio Ferreira visitou o novo espaço

A cafetaria junto ao Museu do Vidro e Teatro Stephens, na Marinha Grande, foi inaugurada este sábado, 12 de fevereiro, com a designação Hello, Miss Frida!, inspirado na pintora mexicana Frida Kahlo.

O espaço municipal foi concessionado a Carla Silva e Emanuel Marques, na sequência de uma hasta pública realizada pela Câmara Municipal.

O presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, marcou presença na inauguração, felicitando “os empresários pela renovação do edifício municipal e pela possibilidade de criarem mais uma oferta na área da restauração e bebidas na cidade, que em muito contribui para a dinamização do centro tradicional, uma vez que está localizada junto ao Património Stephens”.

Interior da cafetaria Hello, Miss Frida!

A abertura da cafetaria Hello, Miss Frida! permitiu criar cinco postos de trabalho. Vai apresentar uma carta para lanches e refeições rápidas e saudáveis, abrindo ao público no dia 14 de fevereiro.

Após a primeira semana de funcionamento, vai estar aberto ao público de terça a sexta-feira, das 08h30 às 19h00; ao fim de semana, das 10h00 às 19h00; e nas noites de espetáculos do Teatro Stephens ou Museu do Vidro.

    Fonte: GCRP|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.