Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Vítima de agressões graves e roubo encontra-se hospitalizada

Esquadra da PSP de Leiria detém 4 jovens que agrediram e roubaram um militar de 20 anos

Esquadra de Leiria da PSP

O Comando Distrital da PSP de Leiria procedeu à interceção na madrugada de 18 de fevereiro, pelas 5 h, através da Esquadra de Leiria, de 4 jovens, 3 do sexo masculino e 1 do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 16 e os 24 os anos de idade, após deteção no sistema de videovigilância monitorizado pela PSP de um incidente de contornos violentos na cidade.

Através das câmaras instaladas foi possível circunscrever a área onde os suspeitos se poderiam encontrar, dado que os mesmos dispersaram após o incidente, resultando a sua interceção de um esforço conjunto dos meios policiais no terreno com orientação dos colegas que procediam ao visionamento do sistema de videovigilância.

Entre os suspeitos, alguns dos quais com antecedentes criminais, dois são residentes em Leiria e dois são residentes na área metropolitana de Lisboa.

A vítima foi também localizada, verificando tratar-se de um militar de 20 anos de idade que havia sido vítima de agressões graves e roubo, encontra-se hospitalizada. Foram ainda recuperados os bens que haviam sido subtraídos.

      Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.