Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Caravanismo e Piscinas

Lourinhã marca presença na Nauticampo

Nauticampo

O Município da Lourinhã está presente na Nauticampo – Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto Aventura, Caravanismo e Piscinas, que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), de 16 a 20 de fevereiro, integrando o stand da CIM Oeste e ENO – Estação Náutica do Oeste, com vista à promoção do território enquanto lugar de excelência para Turismo Paleontológico, Turismo de Sol e Praia, Turismo Militar e Turismo Cultural.

A par da representação da autarquia, que acontece dia 19 de fevereiro, estarão também presentes as empresas lourinhanenses Portugal Surf Campers e TudAventura, as quais têm sede e atividade no concelho da Lourinhã, ambas parceiras da ENO- Estação Náutica do Oeste.

Será ainda feita uma ativação da Marca Lourinhã, através da degustação de produtos distinguidos com este selo, nomeadamente Areias Brancas, Pasteis de Aguardente DOC Lourinhã, Pão-de-ló de Miragaia, Tarte D.ª Isabel, Reguengos, Pastéis Valmitão, Pastéis Porto Dinheiro, Vinhos Carlotas e Aguardente DOC Lourinhã.

Sobre a Nauticampo, trata-se do maior evento de atividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura em Portugal e um dos mais antigos da Europa. Para além da mostra de produtos, a Nauticampo, é também um espaço de interatividade, de experimentação e debate de ideias das várias atividades e modalidades.

     Fonte: CL|GCI|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.