Edição: 261

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/8/19

Torres Novas

Peça “Perfeitos Desconhecidos” sobe ao palco este sábado no Teatro Virgínia

Cartaz

Sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo sábado, dia 26 de fevereiro, a partir das 21h30, a peça Perfeitos Desconhecidos com encenação, tradução e adaptação de Pedro Penim. Com interpretação de Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Martinho Silva, Samuel Alves e Rita Brütt, a peça retrata um grupo de amigos de longa data que organiza um jantar. A anfitriã propõe um jogo: cada um deixa o telemóvel sobre a mesa e cada mensagem ou chamada que chega é lida e ouvida por todos, afinal entre amigos não há segredos. Alguém tem algo a esconder? Jogamos?

A partir deste momento as surpresas e reviravoltas sucedem-se em espiral. Alternando entre o drama e a comédia, os segredos de cada um serão revelados, no final da noite nada será como dantes e os amigos descobrem que são, afinal, «Perfeitos Desconhecidos».

Os bilhetes têm o custo de 15 euros (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira local (de segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten e online em www.bol.pt

    Fonte: DTICMA|CMTN

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.