Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Etapa final que terminará em Lisboa

Caravana pela Justiça Climática percorre troço do Vale de Santarém até à Azambuja nos dias 15 e 16 de Abril

Mapa do percurso da Caravana pela Justiça Climática

Entre os dias 2 e 16 de abril vai decorrer a Caravana pela Justiça Climática, que percorrerá, a pé e de comboio, centenas de quilómetros em vários países europeus para assinalar alguns dos responsáveis por esta crise e para falar diretamente com as comunidades mais afetadas pela mesma.

A Eco-Cartaxo encontra-se empenhada em participar na sua organização, nomeadamente assegurando, junto com o Movimento Ecologista do Vale de Santarém e o Movimento Ar Puro de Rio Maior, o percurso que, nos dias 15 e 16 de Abril, levará a Caravana desde o Vale de Santarém até à Azambuja de onde partirá para a etapa final que terminará em Lisboa.

A organização convida todos os amigos e seguidores a participarem nesta iniciativa, colaborando na organização ou juntando simplesmente à Caravana, que percorrerá 400 km entre a Figueira da Foz e Lisboa.

A Eco-Cartaxo chama a atenção que na terça-feira, dia 1 de março, irá fazer um reconhecimento no percurso entre o Vale de Santarém e o Cartaxo e apela a que se juntem ao grupo, podendo contactar os elementos da Direcção, por email, os simplesmente marcarem presença na sede da Eco-Cartaxo, na antiga Escola do Centro às 14h.

Para mais informações consultar o site https://www.caravanaclima.pt/

    Fonte: Eco-Cartaxo

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.