Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Tribunal decretou a medida de coação de prisão preventiva

PSP da Marinha Grande detém jovem por ofensas à integridade física qualificada à própria mãe

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria deteve fora de flagrante delito,, no dia 7 de março, pelas 18h50, através da Esquadra da Marinha Grande, um homem de 23 anos de idade, pela prática de um crime de ofensas à integridade física qualificada. Após comunicação para a esquadra de uma ocorrência de agressões, praticadas pelo agora detido contra à sua progenitora com 51 anos de idade, os polícias procederam à sua interceção e, numa primeira intervenção, deram cumprimento a um mandado de condução para avaliação psiquiátrica.

Contudo e após lhe ter sido dada alta médica, foi o suspeito detido fora de flagrante de delito na sequência de mandado de detenção, emitido pela PSP que se constitui como uma Autoridade de Polícia Criminal, por existir risco da continuação da prática do referido crime.

No dia 9 de março, o detido foi presente a Tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A PSP deve ser entendida como um parceiro permanente no combate à violência doméstica, estando sempre alerta para colaborar no combate a estes ilícitos que melindram os mais vulneráveis.

   Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.