Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Com apoio da Junta de Freguesia de Ferrel

Unidade de Peniche do Centro Hospitalar do Oeste conclui obras no exterior

Obras no exterior do Hospital

No início de março ficaram concluídas as obras no exterior da Unidade de Peniche, do Centro Hospitalar do Oeste, executadas pela Junta de Freguesia de Ferrel.

Foram realizadas várias intervenções, nomeadamente, reparação de passeios, rampas e colocação de massa asfáltica nas zonas com maior carência. Foi ainda possível corrigir desníveis nas zonas com tampas de saneamento e águas pluviais.

O Conselho de Administração do CHOeste agradece estas intervenções realizadas pela Junta de Freguesia de Ferrel que tem sido um parceiro ativo e disponível, assim como aos seus trabalhadores. Estas estas parcerias são essenciais para a dinamização e resolução de problemas do dia-a-dia nas várias unidades hospitalares do CHOeste.

Recorda-se que a Junta de Freguesia de Ferrel, em 2021, ofereceu uma cadeira de rodas para o Serviço de Urgência Básica, da Unidade de Peniche.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

    Fonte: GC|CMO

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.