Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

A título de apoio extraordinário

Câmara de Santarém apoia com 90 mil euros obras nos Bombeiros Voluntários de Santarém, Pernes e Alcanede

Bombeiros Voluntários de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém decidiu apoiar a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santarém com 30 mil euros para obras de melhoramento do edifício do quartel.

Este subsídio extraordinário vai permitir à associação reparar vários elementos em fase de desgaste pelo uso e intervir ao nível da conservação das madeiras, paredes interiores e exteriores e cobertura.

Município de Santarém concede subsídio extraordinário de 30 mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Pernes

O Executivo Municipal aprovou também, dia 21 de março, a atribuição de 30 mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Pernes.

Este subsídio de carácter extraordinário tem como objetivo apoiar os melhoramentos e obras realizadas pela instituição nas instalações, nomeadamente a substituição da cobertura do quartel desta associação.

Câmara de Santarém atribui apoio extraordinário de 30 mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcanede

O Município de Santarém aprovou ainda a atribuição de um subsídio extraordinário no valor de 30 mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcanede, para obras de melhoramentos nas respetivas instalações.

A autarquia considera muito importante este apoio tendo em conta que a pandemia veio condicionar as receitas desta Associação e consequentemente a diminuição de encaixe financeiro.

 Fonte: GRPC|CMS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.