Edição: 258

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/5/19

A par da Oficina Plástica e de Ilustração «Os Cravos da Liberdade»

Torres Novas recebe lançamento do livro «Vamos Regar os Cravos» de Nanda Borghetti

Cartaz

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, vai acolher, no dia 24 de abril, a partir das 15h30, o lançamento do livro «Vamos Regar os Cravos» da autoria de Nanda Borghetti com ilustrações de Alefes Silva, seguindo-se uma oficina plástica e de ilustração, direcionada a crianças e famílias, intitulada «Os Cravos da Liberdade».

Nanda Borghetti nasceu em 1975 no Brasil, tendo-se mudado para Portugal em 1998 onde elegeu Torres Novas como local para viver. Escreve desde que aprendeu a juntar as letras e, nas horas vagas, canta para aliviar a alma. Já tem as suas histórias no circuito livreiro, nomeadamente «O Berço de Aisha & Tales e o Efeito Borboleta» (2018), «O Cortejo da Inocência» (2020) e «Benjamim e Piatã & Jerusa, a Intrusa» (2021).

Em «Vamos Regar os Cravos», Edição Alfarroba, a autora apresenta um texto de prosa lírica onde a esperança e o amor à liberdade se envolvem num sentimento profundo de empatia e humanidade.

Esta é uma iniciativa de entrada gratuita, mas inscrição obrigatória para a oficina «Os Cravos da Liberdade» através do email biblioteca@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249 810 310.

   Fonte: DTICMA|CMTN

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.