Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Concerto deverá ser reagendado para data oportuna

Avaria no sistema de segurança do Centro Cultural do Cartaxo obriga a cancelamento do concerto da banda UHF

A Câmara Municipal do Cartaxo informou a população que durante a madrugada de dia 14 de abril, terá havido uma avaria no sistema de segurança e prevenção de incêndios, que levou ao disparo do sistema e consequentemente à inundação dos espaços do Centro Cultural do Cartaxo, com avultados danos, ainda por calcular, em todo o equipamento elétrico e eletrónico. Esta situação determinou o encerramento este equipamento municipal, por não estarem reunidas as condições necessárias à realização de espetáculos ou outros eventos.

Os serviços municipais já estão a tomar as diligências necessárias para que o equipamento reabra ao público com a maior brevidade possível, mas não há qualquer previsão para esta reabertura.

Devido a este encerramento, o Centro Cultural do Cartaxo cancelou a realização do concerto da banda UHF, que deveria ter lugar na noite de quinta-feira, dia 14 de abril. A autarquia pede a compreensão dos espectadores que já adquiriram bilhetes e informa que a Câmara Municipal vai tentar agendar nova data para o concerto. Todos os espectadores com bilhete adquirido, deverão contactar a Câmara Municipal do Cartaxo para o telefone 243 700 250.

Considerando o período de Páscoa que se inicia, agradece-se desde já a atenção para que este contacto se realize apenas a partir da próxima terça-feira, dia 19 de abril, quando já poderá haver mais informação quer sobre o possível reagendamento do concerto, quer sobre a possibilidade de reabertura da bilheteira do Centro Cultural, para devolução de valor de bilhetes já adquiridos.

Pelas razões já indicadas, a bilheteira do Centro Cultural não tem condições técnicas, nem de segurança, para estar aberta nos próximos dias.

Todas as atividades agendadas para o Centro Cultural encontram-se, temporariamente, canceladas.

    Fonte: GIC|CMC

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.