Edição: 258

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/5/19

Ourém

Plano de Urbanização de Fátima está em Discussão Pública de 11 de maio a 19 de julho

Cartaz

O Plano de Urbanização de Fátima vai iniciar o período de Discussão Pública já no dia de 11 de maio.

O plano de urbanização fornece as diretrizes de desenvolvimento para a concretização da política municipal de ordenamento do território e de urbanismo na cidade de Fátima.

Esta 2.º revisão é necessária, tendo em conta as alterações sociais, económicas registadas na cidade de Fátima desde a publicação da 1.ª revisão – concluída no final do ano de 2002.

O plano de urbanização é o documento a consultar quando é necessário construir ou demolir um edifício, realizar um equipamento, uma estrada, um parque verde urbano.

Constitui, portanto, o repositório “projeto de cidade” que define/direciona o futuro de Fátima nos próximos 10 a 15 anos.

A proposta de Revisão do Plano de Urbanização de Fátima, estará em discussão pública entre 11 de maio e 19 de julho, após publicação do respetivo Aviso em Diário da República no dia 04 de maio. A proposta está disponível para consulta na informação disponível no presente documento e os interessados poderão apresentar os seus contributos através da plataforma online desenvolvida para o efeito aqui, por correio (Praça D. Maria II, Nº. 1, 2490-499 Ourém) ou para o endereço de email planeamento@mail.cm-ourem.pt.

Poderá também deslocar-se à Junta de Freguesia de Fátima para qualquer esclarecimento de dúvidas ou para apoio na submissão de observações e/ou sugestões.

 Fonte: GC|CMO

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.