José Bernardo Nunes, Marco Claudino e Duarte Pacheco entre os apoiantes
Luís Montenegro soma apoios no Oeste
2022-05-21 09:09:54
Mmais de uma centena de social-democratas preencheu por completo o auditório da ACIRO, em Torres Vedras, para ouvir e apoiar o candidato a líder do PSD, Luís Montenegro. No Oeste são muitos os apoios com que o ex-líder parlamentar recolhe. Desde logo, José Bernardo Nunes, presidente da câmara municipal do Cadaval, e Marco Claudino, ex-vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras, respetivamente como mandatário e diretor de campanha para a região, mas também Duarte Pacheco, deputado e presidente da comissão política distrital.
Luís Montenegro conta ainda na sua estrutura de campanha com os seguintes mandatários e diretores de campanha concelhios: Eurico Borlido e António Matos, por Alenquer; Luís Rodrigues e Bernardo Narciso, de Arruda dos Vinhos; Rui Soares e Augusto Ramos, do Cadaval, Orlando Carvalho e Mafalda Lourenço, pela Lourinhã, José Caroço e Jorge Cordeiro, do Sobral de Monte Agraço; João Paulo Reis e Marta Geraldes, de Torres Vedras.
Também nos jovens, presentes em grande número na sessão, tem uma estrutura de apoio bastante significativa, tendo como mandatário e diretor de campanha para o Oeste, respetivamente Edi Gomes e Gonçalo Ferreira. Na sessão com os militantes, para além das referências à capacidade de liderança, de trabalho e preparação do candidato, foram dadas notas das dificuldades em várias áreas, nomeadamente na Saúde, onde o número de utentes sem médico de família na região é cada vez cada vez maior.
Luís Montenegro, por sua vez, apresentou as linhas gerais da sua moção, garantindo que consigo o PSD terá na liderança uma oposição firme e próxima das pessoas, assegurando ainda inspirar-se no “o que os nossos fundadores fizeram” indo “à sociedade buscar os mais dinâmicos, atrai-los, captá-los, seja de que atividade forem, com o nosso espírito interclassista de sempre” e num trabalho de grande fôlego e participado construir um Programa para o Governo já nos próximos dois anos, para que o partido tenha tempo para até às eleições apresentá-lo aos Portugueses.
Fonte: PSD|Oeste
Comentários:
Ainda não há comentários nenhuns.