Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

SeDes Talkings - Conversas à Beira do Lis

Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota recebe conferência sobre Geoestratégia

Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota

O Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota, no concelho de Porto de Mós recebe este sábado, dia 28 de maio, pelas 16 horas, a conferência Geostratégia.

Como será o mundo depois da Guerra na Ucrânia? Que papel terá este conflito na construção de uma nova ordem mundial? Que implicações terá na Europa e no sistema internacional? E no papel dos EUA, da China, ou da União Europeia? Para debater estas e outras questões, a SEDES Leiria, em parceria com a Fundação Batalha de Aljubarrota, promove a conferência Geostratégia, inserida no ciclo de debates SeDesTalkings – Conversas à Beira do Lis.

Luís Amado, ex-ministro da Defesa Nacional e de Estado e dos Negócios Estrangeiros, atualmente professor convidado do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, marca presença como orador nesta conferência, que contará também com a participação de Álvaro Beleza, presidente da SEDES, Alexandre Patrício Gouveia, presidente da Fundação Batalha de Aljubarrota e Paulo Carreira da Silva membro da SEDES Leiria.

Moderada por Henrique Monteiro, Conselheiro Coordenador da SEDES, a conferência Geoestratégia decorrerá também online, com transmissão em direto, através do links: https://www.facebook.com/sedespt

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.