Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Valor total das apreensões ascende a cerca de 7400 euros

PSP de Leiria detém homem em flagrante por furto e apreensões de placas de isolamento térmico

Esquadra da PSP em Leiria

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Leiria, esta quinta-feira, 26 de maio, pelas 5h51, em ação policial de rotina, procedeu à detenção em flagrante delito de 1 homem com 36 anos de idade, quando o mesmo abandonava as instalações de uma empresa em Leiria, carregando na viatura onde se deslocava 42 placas de isolamento térmico (vulgo RoofMate), no valor de 444 euros – objetos apreendidos após busca à viatura.

Posteriormente à detenção do suspeito, que foi surpreendido pelos Polícias, os elementos da investigação criminal efetuaram duas buscas domiciliárias a locais utilizados pelo suspeito, tendo localizado e apreendido, além das placas iniciais, mais 903, perfazendo um total de 945. Estima-se que o valor total das apreensões ascende a cerca de 7400 euros.

Após realização das diligências necessárias o detido foi libertado ficando de se apresentar perante  Autoridade Judiciária ou Policial, quando para tal for convocado.

Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.