Edição: 259

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/6/27

Ultrapassando a centena de empresas certificadas

Alcobaça lidera no Oeste com mais empresas PME Líder

Perante um contexto nacional e internacional de enorme complexidade, a Câmara Municipal sublinha os indicadores positivos que a economia do concelho de Alcobaça tem dado nos últimos meses.

Anualmente o IAPMEI e Turismo de Portugal certificam as pequenas e médias empresas nacionais com melhor desempenho. Há vários anos consecutivos que o concelho de Alcobaça se destaca no contexto do Oeste com várias empresas distinguidas. Na edição deste ano, referente aos resultados de 2021, Alcobaça foi o concelho do Oeste com mais empresas certificadas (103) tendo sido o primeiro concelho do Oeste a ultrapassar a marca das 100 empresas numa mesma edição.

Alcobaça registou mais 16 empresas do que na edição anterior, sendo os setores mais prevalecentes a industria (47) e o comércio (34).

Consulte o ranking publicado no site do IAPMEI

Para o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Rodrigues, “estes indicadores são mais uma demonstração do espírito de trabalho e união das nossas gentes e dos nossos empresários. O concelho tem dado sucessivas provas da sua resiliência, enfrentando diversos momentos difíceis mas tem conseguido superar as etapas com mérito e distinção. A Câmara Municipal de Alcobaça endereça, deste modo, um cumprimento particular às empresas certificadas e a todos os munícipes”.

    Fonte: LS|GAP|CMA

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.