Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Certame decorre em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura até 12 de junho

FERSANT é inaugurada este sábado em Santarém com a presença do Presidente da República

Inaugura este sábado, dia 4 de junho, a 33.ª edição da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, certame empresarial organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, com o objetivo de promover o dinamismo económico da região. O certame, realizado em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, inaugura às 15 horas com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

63 empresas de diversos setores de atividade, em especial da indústria, comércio e serviços, vão estar a partir de amanhã em exposição na FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém. O certame – que já vai na 33.ª edição – realiza-se na nave B do CNEMA, paralelamente à Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo.

As portas abrem às 10:00, sendo que a inauguração oficial acontece às 15:00, com a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que vai percorrer os diversos espaços dos certames.

Na nave B, onde se realiza a FERSANT, para além das 63 empresas presentes, o Presidente da República vai encontrar um espaço dedicado ao emprego e formação, iniciativa da NERSANT para promover o emprego e a oferta formativa da região. A propósito deste espaço, a FERSANT promove a realização, no dia 7 de junho, pelas 11:00, de uma sessão de apresentação da sua oferta formativa para o público em geral, com inscrições gratuitas.

Paralelamente à exposição presencial, a FERSANT possibilita ainda a cada um dos expositores, a participação, até ao final do mês de junho, na FERSANT Digital, certame que inaugura de igual modo no dia 4 de junho, no portal Compro no Ribatejo, em https://compronoribatejo.pt/feira/xxxiii-fersant-2022-digital. Assim, aos visitantes que não puderem visitar presencialmente o certame, a NERSANT dá a possibilidade à comunidade de conhecer e realizar negócios com as empresas expositoras na 33.ª edição da feira.

De referir que a FERSANT tem vindo a assumir-se como um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, o que se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos neste espaço, que tem aumentado a cada ano.

  Fonte: NERSANT

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.