Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Através da associação Just a Change

Jovens voluntários universitários reabilitam casas em Ferreira do Zêzere e na Chamusca

Cartaz

Just a Change é uma Associação que, com a ajuda de voluntários universitários, se dedica à reabilitação de casas de pessoas que vivem em Pobreza Habitacional. Durante o Verão, realiza o programa Camp In, um programa com a duração de 15 dias, espalhado por vários municípios de Portugal.

Nos dias de 29 de junho a 10 de julho, o Just a Change vai estar presente em Ferreira do Zêzere, onde serão reabilitadas 3 casas e de 04 a 17 de julho e 15 a 28 de agosto na Chamusca, onde serão reabilitadas 4 casas em ambas as datas referidas. Serão duas semanas de trabalho árduo com voluntários jovens, com o objetivo de mudar a vida de quem mais precisa.

Conheça também o Relatório de Impacto 2021 da Just a Change bem com um vídeo que resume o seu trabalho ao longo do último ano.

Sobre o Just a Change

“O Just a Change é uma IPSS que se dedica a reabilitar casas de pessoas em situação de pobreza habitacional. Mobilizamos voluntários para nos ajudarem a levar esperança e alegria transformando as casas em lugares dignos de serem vividos. Desde 2010 já reabilitámos mais de 280 casas e 75 instituições, impactando a vida de mais de 5000 beneficiários e mobilizando mais de 5000 voluntários nacionais e internacionais. Uma habitação digna é muitas vezes o ponto de partida para uma nova vida, por isso o Just a Change trabalha para devolver a dignidade habitacional aos mais necessitados. Reabilitamos casas, reconstruímos vidas!”

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.