Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Alcobaça

Feira Internacional de Antiguidades de Aljubarrota está de regresso de 29 a 31 de julho

Cartaz

A Feira Internacional de Antiguidades de Aljubarrota está de regresso após dois anos de interrupção devido à pandemia. O certame realiza este ano a sua quinta edição e conta já com a inscrição de 50 participantes, oriundos de Portugal, Espanha e França. De 29 a 31 de julho, Aljubarrota será o local ideal não só para colecionadores e especialistas, mas como também para o público em geral, que poderá encontrar de tudo um pouco: carros antigos, mobílias, eletrodomésticos, livros, elementos decorativos, utensílios vários, entre muitos outros objetos.

José Lourenço, presidente da Junta de Freguesia de Aljubarrota, realçou ao Tinta Fresca, a “grande adesão dos feirantes ao evento” esperando assim que “também a população da freguesia e do concelho adira em massa durante os três dias do evento”.

Além da exposição e venda de antiguidades haverá também o tradicional espaço de comes e bebes, bem como animação, que estará a cargo, no dia 29, de Pedro Nobre, no dia 30, de Ruben Palmeira, e, no dia 31, do Grupo de Concertinas Aldeias de Alcobaça.

A V Feira Internacional de Antiguidades de Aljubarrota é uma organização da Junta de Freguesia de Aljubarrota, com o apoio do Município de Alcobaça. O certame abre no dia 29 de julho, às 16h e a entrada é livre.

    Mónica Alexandre

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.