Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Investigação está relacionada com a caçada na Herdade da Torre Bela em 2020

GNR detém homem na Operação Torre Bela por posse de munições proibidas e apreende documentos

O Comando Territorial de Lisboa da GNR, através do Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações Ambientais (NICCOA), sob orientação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa Norte, deteve, dia 12 de julho, um homem de 53 anos por posse de munições proibidas e aprendeu diversos documentos, nos distritos de Lisboa, Santarém e Portalegre.

Na sequência de uma investigação que decorre relacionada com a caçada que ocorreu na Herdade da Torre Bela em dezembro de 2020, os elementos do NICCOA deram cumprimento a 14 mandados de buscas, seis domiciliárias e oito em empresas, nos distritos de Lisboa, Santarém e Portalegre. No decorrer desta operação foram apreendidos diversos documentos relacionados com a investigação, tendo ainda sido detido um homem de 53 anos por posse de munições de calibre proibido.

Esta ação contou com o reforço da estrutura de investigação criminal dos Comandos Territoriais de Lisboa, Santarém e Portalegre, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

   Fonte: CTLisboa|GNR

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.