Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Unidade abriu a sua atividade às seguradoras

Malo Clinic Leiria estabelece acordos com seguradoras e democratiza acesso a medicina dentária inovadora

Gabinete da Malo Clinic

A Malo Clinic, referência mundial na área da medicina dentária, decidiu estabelecer acordos com as seguradoras em Portugal de forma a democratizar o acesso à medicina dentária inovadora e de excelência. Nesse sentido, nos últimos meses foram formalizadas parcerias com as seguradoras Multicare, Future Healthcare e AdvanceCare, permitindo aos seus clientes beneficiar de condições especiais no acesso à prestigiada rede de clínicas Malo Clinic, nomeadamente na clínica de Leiria, localizada no centro da cidade, na Rua Eng. Duarte Pacheco.

Com uma forte componente científica, a Malo Clinic é uma referência mundial na área da medicina dentária, principalmente na resolução de casos complexos, sendo responsável por mais de 100 artigos científicos e detentora de cinco patentes. Fruto da sua aposta na inovação e excelência, tem atualmente mais de 50 projetos de I&D em curso, que envolvem mais de 60 colaboradores e que deverão dar origem a novas patentes.

A Malo Clinic anuncia que estabeleceu um ecossistema de inovação que envolve parcerias estratégicas com fabricantes de renome internacional, instituições universitárias e outros intervenientes ligados ao sector, os quais encontram na Malo Clinic um parceiro para o desenvolvimento de estudos científicos e soluções inovadoras.

Entre as inovações desenvolvidas pela Malo Clinc está o All-on-4®, um conceito que permite a reabilitação dentária total com apenas 4 implantes e sem transplante ósseo, em apenas 1 dia. Esta é apenas uma das soluções disponibilizadas pela Malo Clinic de Leiria no âmbito dos acordos estabelecidos com as seguradoras, que encontraram na rede da Malo Clinic o melhor parceiro para a resolução de casos complexos e cirurgias diferenciadas.

Outra das vantagens referidas pela Malo Clinic é a sua uma equipa multidisciplinar reconhecida e referenciada internacionalmente, composta por médicos dentistas altamente qualificados, com mais de duas décadas de conhecimento e investigação, cuja experiência permite a resolução de casos complexos. A Malo Clnic já resolveu mais de 165.000 casos complexos, colocando a ciência ao serviço do sorriso.

A equipa residente da Malo Clinic de Leiria assegura destacar-se pela sua “competência, estabilidade e dedicação ao cliente”, sendo o seu corpo clínico composto por Diogo Santos, Inês Festas, Ramiro Loureiro, Tânia Pereira, Tiago Ramos e Vanessa Pereira.

Inês Festas, diretora clínica da Malo Clinic de Leiria, afirma que a “Malo Clinic de Leiria tem um corpo clínico de excelência, reconhecido internacionalmente pelas suas competências, desde os casos médicos mais complexos de reabilitação oral até aos cuidados regulares de saúde dentária. Estes acordos celebrados com seguradoras vão permitir que mais pessoas beneficiem desta excelência e das soluções e técnicas inovadoras desenvolvidas e detidas pela Malo Clinic, dando-nos a oportunidade de colocar a ciência ao serviço dos sorrisos”.

Malo Clinic é uma das 20 melhores clínicas de medicina dentária do mundo para turismo de saúde

A Malo Clinic garante estar entre as 20 melhores clínicas de medicina dentária do mundo para turismo de saúde, de acordo com o Global Clinic Rating Score, e “o seu corpo clínico e a equipa de investigação e desenvolvimento são reconhecidos internacionalmente, contribuindo para o estatuto da Malo Clinic como uma entidade científica de referência na área da medicina dentária a nível mundial.”

Segundo a empresa, esta excelência é reconhecida também pelo mercado segurador mundial, tendo sustentado a celebração de acordos com as seguradoras Europ Assistance e International SOS, os quais permitem reforçar a internacionalização do grupo e fomentar o turismo de saúde em Portugal.

Assim, sublinha que “este reconhecimento faz da Malo Clinic de Leiria o local ideal para os emigrantes turistas que visitam a região Centro cuidarem da sua saúde oral e resolver as situações mais complexas que afetam os seus sorrisos.”

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.