Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

De 19 a 22 de agosto.

Feira de São Bernardo regressa com dois polos: na Cova da Onça e no Rossio de Alcobaça

Cartaz

De 19 a 22 de agosto, está de regresso a centenária Feira de São Bernardo, as Festas da Cidade de Alcobaça, com um cartaz que promete momentos inesquecíveis.

Este ano, dando continuidade à lógica do Palco no Rossio, os grandes espetáculos serão realizados em frente ao Mosteiro de Alcobaça com alguns dos maiores artistas nacionais, sempre a partir das 22h00: Carolina Deslandes (19 de agosto), Carlão (20 de Agosto), Gisela João (21 de agosto) e Tony Carreira (22 de agosto).

“A centenária Feira de São Bernardo irá marcar um ponto de viragem em relação à fórmula usada em anos anteriores. Vamos testar um novo conceito da Feira, em dois espaços contíguos mas cada um com identidade própria: o Rossio será o espaço para receber os grandes artistas nacionais. A Cova da Onça acolherá a feira propriamente dita, com as animações, a restauração e um palco exclusivamente dedicado aos artistas. A ligação entre os dois espaços far-se-á através da Rua D. Pedro V, que será animada com uma experiência imersiva e evocativa do amor imortal entre Pedro e Inês. Vamos voltar a fazer da Feira de São Bernardo, a grande festa da cidade e de todo o concelho”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues.

Recorde-se que o anterior local de realização da Feira de São Bernardo – o pavilhão MercoAlcobaça – se encontra em obras de requalificação para dar lugar ao Pavilhão Multiusos de Alcobaça.

Conheça o programa completo aqui – https://bit.ly/3Iukc89

Fonte: GAP|CMA

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.