Edição: 261

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/8/13

Trabalhos de beneficiação da rede rodoviária abrangem 18 km

IP vai iniciar obras de pavimentação do IC2 entre Alenquer e Vila Franca de Xira

IP continua a requalificar o IC2

A Infraestruturas de Portugal vai desenvolver uma intervenção de melhoria do pavimento num troço do IC2 (Ex- EN1), com cerca de 18 quilómetros, que serve diretamente as Freguesias de Vila Franca de Xira e de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras, no Concelho de Vila Franca de Xira, e as Freguesias de Carregado e Cadafais e de Alenquer (Santo Estêvão e Triana) no Concelho de Alenquer.

A empreitada visa a beneficiação das condições de conforto e segurança da via, obrigando à implementação de circulação alternada, regulada com semáforos, por forma a permitir a boa execução da obra e a segurança dos automobilistas e trabalhadores. O condicionamento terá o apoio da GNR.

Os trabalhos e correspondentes condicionamentos decorrem de 19 a 30 de julho, apenas em horário noturno, entre as 21h00 e as 7h00, por forma a minimizar os impactos na mobilidade dos utilizadores desta via.

Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que este condicionamento possa provocar, sendo necessário para garantir a rápida concretização dos trabalhos de melhoria das condições de segurança e mobilidade na EN1.

Fonte: GCI|IP

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.