Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Em causa vários perfis em alumínio e baterias

GNR da Batalha detém 3 homens por furto em unidade fabril

Material apreendido pela GNR

O Comando Territorial de Leiria através do Posto Territorial da Batalha, deteve, no dia 25 de julho, três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, por furto qualificado em unidade fabril, no concelho da Batalha.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, que teve como objetivo o combate à criminalidade, bem como o reforço do sentimento de segurança junto da população, os militares da Guarda abordaram um veículo, tendo constatado que no seu interior existia uma quantidade avultada de perfis em alumínio e várias baterias.

No decorrer da ação, e após diligências policiais, constatou-se que o material tinha sido furtado de uma unidade fabril, na localidade de Casal de Canoeira, motivo que levou à detenção em flagrante dos suspeitos.

Os detidos, com antecedentes criminais por roubos com recurso a arma de fogo, tráfico de estupefacientes e falsificação ou contrafação de documentos, foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal de Leiria no dia 26 de julho, para aplicação de medidas de coação.

    Fonte: CTL|GNR

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.