Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Nazaré

Walter Chicharro anuncia recandidatura à presidência da Federação Distrital de Leiria do PS

Walter Chicharro

Depois de ter tornado publico, na quinta-feira, 28 de julho, em Comissão Política Distrital, a sua intenção de se recandidatar à presidência da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista, Walter Chicharro, autarca que recuperou o Município da Nazaré para o PS em 2013, reiterou este sábado, nas redes sociais, essa intenção.
Numa curta mensagem partilhada no Facebook, o líder distrital, que obteve na sua liderança os melhores resultados de sempre do PS em Autárquicas e em Legislativas no Distrito de Leiria, afirma que ainda existem diversos projetos que pretende ver colocados em prática pelo governo central e que, por isso, não pode virar a cara aos desafios que estão em cima da mesa.

“Os próximos dois anos serão particularmente desafiantes, com a execução do Plano de Recuperação e Resiliência e no arranque do Portugal 2030”, salienta Walter Chicharro. “Será um período de afirmação do distrito de Leiria em múltiplas áreas, como a mobilidade, energia e economia do mar, que será catalisador para novos desafios que visam reforçar o distrito, tornando-o ainda mais competitivo, com mais e melhor emprego e qualidade de vida para as populações”, declarou.

Em nota à comunicação social, Walter Chicharro informou ainda que a apresentação pública da candidatura ocorrerá, no início do mês de setembro, precisamente na zona norte do distrito.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.