Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Leiria

Homem morre afogado na Lagoa da Ervedeira

Lagoa da Ervideira

Um homem de nacionalidade brasileira, com 35 anos de idade, foi resgatado sem vida da Lagoa da Ervedeira, freguesia de Coimbrão, concelho de Leiria, esta terça-feira, dia 2 de agosto. Segundo o Comando Territorial da GNR de Leiria, o homem encontrava-se a tomar banho, quando por motivos ainda a apurar, se terá afogado. O corpo do homem foi resgatado da Lagoa, por volta das 20h45, por uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Leiria, tendo sido depois encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Leiria, onde irá ser autopsiado.

Segundo o CDOS – Comando Distrital de Operações e Socorro de Leiria, o alerta para o desaparecimento do homem foi dado às 18h13, tendo acorrido ao local os Bombeiros Voluntários e Sapadores de Leiria, GNR e VMER de Leiria, num total de 18 operacionais apoiados por 8 veículos.

O Tinta Fresca contatou o Município de Leiria, por forma a averiguar se a Lagoa da Ervedeira tem vigilância durante a época estival, mas não obteve resposta até ao momento.

       Mónica Alexandre

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.