Edição: 261

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/8/13

Com uma verba de 322.583,78 euros

Câmara Municipal apoia aquisição de edifício para sede da freguesia da Marinha Grande

Aurélio Ferreira e Cristina Sousa

A Câmara Municipal celebrou um protocolo com a Junta de Freguesia da Marinha Grande para a atribuição de uma verba de 322.583,78 euros, para apoio à aquisição do edifício destinado à instalação da sede desta Freguesia e funcionamento dos seus serviços.

O documento foi assinado no dia 2 de agosto, entre o presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, e a presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O prédio urbano a adquirir tem a área de implantação da edificação de 234 m2, área bruta de construção de 805 m2 e área total do terreno de 668 m2, tendo pertencido ao conhecido médico marinhense Dr. Henrique Coelho dos Santos e sua esposa, a professora Amélia Cândida, já falecidos, situando-se ao lado da atual sede da Junta de Freguesia.

Considerando que em 29 de dezembro de 2018, o Município celebrou com a Freguesia da Marinha Grande um Protocolo para o apoio financeiro para execução de obras de remodelação e ampliação do edifício-sede, que mais tarde veio a ser reforçado até ao montante atual de 322.583,78 euros, foi também assinado o respetivo acordo revogatório.

       Fonte: GCI|CMMG

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.