Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Evento realizou-se entre 23 e 31 de julho em El Salvador

Nazarena Raquel Libório eleita para o top 10 do concurso Miss Teen Mundial 2022

Raquel Libório com traje nazareno

Raquel Libório, Miss Teen Portugal 2021 e Miss Teen Mundial Portugal 2022, representou Portugal no  maior concurso de beleza para adolescentes de todo o mundo o Miss Teen Mundial 2022, que se realizou entre 23 e 31 de julho em El Salvador.

Após ter participado numa preparação e no evento de seleção do Distrito de Leiria no ano passado, onde foi eleita Miss Teen Leiria 2021, Raquel Libório ficou selecionada para a Final Nacional do Miss Teen Portugal 2021. Participou com distinção nas competições preliminares, destacou-se durante o Estágio Nacional e na Gala Final,  foi eleita Miss Teen Portugal 2021, assumindo assim a responsabilidade de representar o nosso país no Miss Teen Mundial 2022.

O Miss Teen MUNDIAL  é o maior  concurso internacional de referência para a categoria Teen e desde 2015 promove a eleição da adolescente mais  bela e inspiradora do mundo que busca transmitir bons exemplos, a praticar o bem e a promover o turismo.

A grande final do Miss Teen Mundial 2022 realizou-se no dia 30 de Julho na capital San Salvador em El Salvador, no qual a Miss Teen Raquel Libório de apenas 18 anos,  competiu com 29 jovens de todo o mundo classificando Portugal no top 10 e foi ainda eleita Best Face Miss Teen Mundial 2022. Pelo segundo ano consecutivo Portugal ficou classificado na competição internacional, tendo em 2021 figurado o Top 6 com a Miss Teen Portugal Joana Salvador.

A vencedora Miss Teen Mundial foi a candidata da República Dominicana Mariona Juncona.

Raquel Libório foi preparada pela Organização Nacional CNB Portugal e apresentou criações da estilista Cinthia de Sá, Oronero Clothes e o seu traje nacional foi inspirado no traje nazareno feminino criado por Maria Virgínia Marques by Oro&Nero.

     Fonte: CNB

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.