Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

No dia 24 de setembro

Leiria Fun Run regressa em 2022 para encher cidade de cor

Leiria Fun Run

Depois de dois anos de paragem, Leiria volta a receber, a 24 de setembro, a prova mais colorida do ano, o Leiria Fun Run, uma iniciativa em que os participantes recebem um autêntico banho de cor num percurso que os leva por algumas das mais emblemáticas ruas da cidade.

Com cinco quilómetros de extensão e início marcado para as 16:00, na Ponte Avenida do Euro, o trajeto tem passagem por estações de cor (azul, rosa e amarelo), por um tenda com diversas surpresas montada na Praça Rodrigues Lobo e por um túnel de espuma junto ao Banco das Artes Galeria.

O entretenimento está garantido para toda a família, com a instalação de insufláveis no Centro Nacional de Lançamentos, onde, a partir das 17:00, decorrerá a festa final do evento, com muita música e animação.

Com inscrições limitadas, os bilhetes podem ser adquiridos até ao dia do evento no Teatro José Lúcio da Silva, presencialmente ou online, cujos preços variam consoante a idade e a intenção de ter kit ou não, estando à venda a preço mais reduzido até 18 de setembro.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site Visite Leiria (https://www.visiteleiria.pt/eventos/eventos/leiria-fun-run/).

   Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.