Edição: 262

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/9/29

Espetáculos incluem Vanessa Dias, Bárbara Bandeira, Emanuel e Marina Mota

Festas e Feira de Verão regressam a Sobral de Monte Agraço de 9 a 18 de setembro

Cartaz

As Festas e Feira de Verão de Sobral de Monte Agraço regressam em 2022, de 9 a 18 de setembro, depois do interregno de dois anos causado pela pandemia de Covid-19.

Esperam-se muitos dias e noites de música, animação, cultura, tauromaquia, dança, teatro, cinema, exposições e muitas novidades.

O presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço, José Alberto Quintino, destaca a importância do regresso em pleno das Festas e Feira de Verão, numa expressão dos valores, saberes e tradições que identificam as gentes sobralenses, numa festa que é de todos para todos.

“Assim, não posso deixar de agradecer o envolvimento das Associações e Coletividades, das empresas locais, das Juntas de Freguesia e de todos os Sobralenses que se unem a nós na dinâmica das Festas e Feira de Verão”, acrescenta.

O programa completo pode ser consultado na página das Festas e Feira de Verão, que inclui os concertos de Vanessa Dias, Bárbara Bandeira, Emanuel, o espetáculo de comédia “E tudo o morte levou”, com Marina Mota, e muitos outros motivos para visitar Sobral de Monte Agraço.

Mais informações disponíveis na página de Facebook das Festas e Feira de Verão de Sobral de Monte Agraço e no Instagram do Município de Sobral de Monte Agraço.

 Fonte: GCI|CMSMA

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.