Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Fase de Qualificação para os Jogos Mundiais de Areia 2023 disputam-se em Itália

Seleção Nacional prepara na Nazaré a qualificação para os Jogos Mundiais de Areia 2023

Selecionador Mário Narciso

A Seleção Nacional de Futebol de Praia está concentrada na Nazaré onde prepara a sua participação na Fase de Qualificação para os Jogos Mundiais de Areia 2023. A Seleção A faz no Estádio do Viveiro os treinos de preparação para mais uma importante competição que iniciará a 29 de agosto frente à Moldávia.

Mário Narciso convocou, para esta operação, da Casa Benfica Loures: Bernardo Lopes, João Cabral, Elinton Andrade, Miguel Pintado e Tiago Batalha; do Leixões SC: Ruben Regufe; do SC Braga: André Lourenço, Bernardo Santos, Bruno Torres, Leonardo Santos e Pedro Mano; e do Sporting CP: Nuno Belchior, Rodrigo Pinhal e Rui Coimbra.

Os jogos da Fase de Qualificação para os Jogos Mundiais de Areia 2023 disputar-se-ão na Catânia, em Itália, para onde a equipa partirá já no próximo sábado, dia 27 de agosto. A Equipa das Quinas irá, ainda, disputar a Superfinal da Liga Europeia, na Sardenha, em Itália, a 4 de setembro.

Até ao próximo dia 26 de agosto, a Seleção das Quinas fará a sua preparação no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré, estando os treinos do período da tarde abertos à assistência de público.

Programa geral de treinos

24 de agosto | 4.ª feira
10h00: treino
17h00: treino

25 de agosto | 5.ª feira
10h00: treino

26 de agosto | 6.ª feira
10h00: treino
17h00: treino

  Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.