Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

10ª edição irá acontecer na cidade de Leiria nos dias 10 e 11 de setembro

Festa do Desporto arranca com warm up no LeiriaShopping

Cartaz

No ano em que Leiria é a Cidade Europeia do Desporto, e como forma de divulgação da importância de um estilo de vida saudável e equilibrado, o LeiriaShopping irá realizar um warm up da Festa do Desporto, a 10ª edição deste evento que irá acontecer na cidade de Leiria nos dias 10 e 11 de setembro.

Este sábado, dia 3, estarão no centro comercial demonstrações de modalidades desportivas, que prometem fazer dos mais céticos amantes de exercício físico!

Kendo, Esgrima e Karaté são os desportos escolhidos para as demonstrações, que ocorrerão em 3 localizações diferentes, no piso 0, entre as 15h30 e as 17h30. Estas atividades serão executadas pelo Clube Fudoshin, Clube BA e o Clube de Karaté de Leiria. Todas as demonstrações têm a duração de uma hora cada.

Para Rui Conceição, diretor do LeiriaShopping, “a prática de desporto e a manutenção da atividade física da nossa comunidade é um ponto fulcral para o bem estar do nosso dia-a-dia. Além de fundamental para a saúde física e mental, é ainda uma importante forma de convívio. Podermos mostrar aos nossos clientes, assim como à comunidade, práticas desportivas diferentes, que se praticam na região – e que estarão representadas na Festa do Desporto – é, para o LeiriaShopping, uma oportunidade única de oferecer, mais do que uma experiência de compra no centro comercial, um momento de qualidade e de inspiração para toda a família”.

Este warm up dá o mote para a 10ª Edição da Festa do Desporto que decorre no Parque da Cidade de Leiria, dia 10 e 11 de setembro. Estão previstos torneios de diferentes modalidades, desafios físicos e mentais, experiências inesquecíveis que prometem fazer as delícias de miúdos e graúdos. Esta edição conta ainda com a participação especial das Forças Armadas, como o Exército e a Força Aérea Portuguesa, assim como com as forças de segurança, PSP e GNR.

Sobre o LeiriaShopping

A cidade de Leiria cresceu e com ela nasceu o LeiriaShopping. O Centro, sob gestão da CBRE, integra uma área total de cerca de 44 000 metros quadrados, 115 lojas, 21 restaurantes e 1956 lugares de estacionamento. O centro regista um footfall anual de mais de 7 milhões de visitantes e entre as principais lojas e serviços, podemos encontrar a Zara, H&M, Continente, C&A, Worten, FNAC, Sport Zone, Gato Preto, 7 salas de Cinemas CinePlace, Clínicas dentárias, cabeleireiros, entre outras. O LeiriaShopping pretende reforçar o posicionamento de pertença do espaço comercial à área geográfica em que está inserido, na cidade de Leiria. O objetivo é recriar um centro comercial com personalidade que traduza o espírito da cidade, respondendo ao estilo de vida dos seus clientes e às tendências de consumo atuais.

Sobre o Grupo CBRE

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBRE) é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Dallas, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (com base em receitas de 2021). Com mais de 105.000 colaboradores a nível mundial (excluindo colaboradores da Turner & Townsend), a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes em mais de 100 países.

Em Portugal, A CBRE oferece um conjunto de serviços integrados, que incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de ativos, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, apoiando clientes em todo o ciclo do produto imobiliário. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt.

     Fonte: hkstrategies.com

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.