Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Após duplo furto

GNR detém homem em flagrante por furto em estabelecimento de Vila Nova da Barquinha

Material apreendido pela GNR

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha e de Golegã, no dia 6 de setembro, deteve em flagrante um homem de 32 anos por furto em estabelecimento, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Na sequência de um alerta, de que estaria a ocorrer um furto num estabelecimento, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde surpreenderam o suspeito, que ainda tentou efetuar a fuga, tendo sido intercetado e detido. Após diligências policiais, foi possível apurar que o suspeito teria furtado no interior do estabelecimento comercial 153,92 euros em numerário, quatro garrafas de bebidas alcoólicas e quatro escovas orais elétricas.

Após a sua detenção e restituição à liberdade, o individuo foi novamente intercetado, a conduzir uma viatura de matrícula francesa, que tinha no seu interior uma quantidade elevada de bebidas alcoólicas, produtos alegadamente provenientes de furto, tendo sido apreendido 38 garrafas de bebidas alcoólicas, sete escovas de dentes, duas mochilas, uma trotinete e uma bomba de extração de gasóleo.

O suspeito foi detido e constituído arguido, e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Entroncamento.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.