Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Irmãs justificaram o estatuto de segundas cabeças de série

Francisca e Matilde Jorge atingem meias-finais de pares do W60 Caldas da Rainha Ladies Open

O quinto dia do W60 Caldas da Rainha Ladies Open terminou com uma vitória portuguesa. As irmãs Francisca Jorge e Matilde Jorge justificaram o estatuto de segundas cabeças de série e qualificaram-se para as meias-finais do torneio dotado com um prize money 60 mil dólares (mais hospitalidade). No encontro que terminou após as 22 horas, as irmãs Jorge derrotaram a sérvia Katarina Jokic e a norte-americana Taylor Ng, com os parciais de 6-3, 7-6 (3).

Nos singulares, Francisca Jorge (295.ª) não conseguiu repetir a vitória do ano passado sobre Lucrezia Stefanini (186.ª). Num encontro interrompido pela chuva, ainda antes do final do primeiro set, e concluído no court coberto, “Kika” só aproveitou quatro de 11 break-points e acabou eliminada pela italiana, com um duplo 6-4.

Esta sexta-feira, concluir-se-á a segunda ronda, com as vencedoras a serem obrigadas a disputarem também os respetivos encontros dos quartos de final. Não antes das 13 horas, Francisca Jorge e Matilde Jorge discutem a presença na final de pares com as norte-americanas Elysia Bolton e Jamie Loeb.

Mais informações sobre o Caldas da Rainha Ladies Open estão disponíveis em http://www.caldasdarainhaladiesopen.com/

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.