Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Grupo de Coordenação Local de Alcobaça da Iniciativa Liberal eleito no dia 11 de setembro

IL vai lançar o maior inquérito sobre a realidade local e o futuro de Alcobaça

Grupo de militantes da Iniciativa Liberal de Alcobaça

No dia 11 de setembro decorreu o primeiro plenário do núcleo territorial da Iniciativa Liberal de Alcobaça. Depois da participação nas últimas eleições autárquicas, com candidaturas à Câmara Municipal de Alcobaça e à Assembleia Municipal, o partido deu mais um passo da maior relevância na sua afirmação e crescimento.

As equipas eleitas são as seguintes:

Mesa do Plenário: Felisbela Gens, Sandra Amaro, Ruben Gomes.

Grupo de coordenação Local: Miguel Silvestre, Susana Martins, Ricardo Ferreira, Sónia Conceição, Bruno Letra, Diogo Frazão e Anabela Costa.

“A Iniciativa Liberal de Alcobaça tem como objetivo transformar o debate político local e aumentar a participação cívica. O combate à resignação e desmotivação que sentimos em tantos munícipes será um dos nossos desafios. Vamos lançar o maior inquérito sobre a realidade local e o futuro de Alcobaça alguma vez feito por um partido político no concelho. Vamos procurar e desafiar os embaixadores liberais de cada terra. Continuaremos a apresentar as melhores políticas públicas através dos Lab 2460 e seremos uma oposição construtiva e exigente, ao mesmo tempo que lutaremos pelo aumento dos níveis de transparência nos processos de tomada de decisão do Município. O futuro de Alcobaça já começou!”, assinalam.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.