Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Docente é doutorado em Engenharia Informática

Carlos Rabadão toma posse no dia 22 de setembro como presidente do Politécnico de Leiria

Carlos Rabadão

Carlos Rabadão toma posse como presidente do Politécnico de Leiria no dia 22 de setembro, quinta-feira, a partir das 15h00, no auditório 1 do edifício B da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Leiria. O novo presidente foi eleito a 15 de julho.

Pedro Lourtie, presidente do Conselho Geral do Politécnico de Leiria, preside o ato de tomada de posse, que conta com as intervenções de Rui Pedrosa, presidente cessante, e de Carlos Rabadão, o presidente eleito. A sessão prossegue com a nomeação dos vice-presidentes, pró-presidentes e do administrador do Politécnico de Leiria para o mandato do novo presidente da instituição.

Carlos Rabadão é professor coordenador com agregação na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, onde exerce funções como professor e investigador, desde 1996. Possui o título de Agregado em Informática e é doutorado em Engenharia Informática. Recentemente, exerceu as funções de presidente do Conselho Técnico-Científico da ESTG e diretor do Centro de Investigação em Informática e Comunicações, do Politécnico de Leiria.

Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.