Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Com os municípios associados

CIMRL promove a Região de Leiria no Salão do Imobiliário e do Turismo em Paris

Cartaz

A CIMRL – Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria e os municípios associados vão estar presentes na 9ª edição do Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris, que decorre entre os dias 23 e 25 de setembro.

Numa altura em que os franceses continuam no topo da lista dos estrangeiros que mais imobiliário compram em Portugal, o Salão vai voltar a promover Portugal junto do público francófono, nomeadamente, junto de quem procura investir, visitar ou viver no país. A escolha por Portugal deve-se a fatores como a qualidade de vida, a segurança, o clima e um panorama turístico autêntico e reconhecido.

Assim, com o mote “Viver, Estudar, Investir e Trabalhar na Região de Leiria”, a CIMRL tem definida uma programação com apresentações, encontros, entrevistas e provas de produtos locais, com o intuito de promover o território enquanto destino turístico e também atrair pessoas e investimento.

O certame vai contar com diversos expositores e um ciclo de conferências sobre imobiliário e turismo, onde são esperados 10 mil visitantes a quem vão ser apresentadas oportunidades para residir, investir, empreender, trabalhar e/ou visitar Portugal.

A inauguração oficial do certame está marcada para as 10h30 do dia 23, com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, da Embaixada de Portugal em França, da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa e da AICEP. Ainda neste dia, às 16h00, a CIMRL toma o palco do espaço de conferências, para apresentar a região e as suas oportunidades ao público francófono.

Esta iniciativa integra a estratégia de promoção externa e interna que a CIMRL tem desenvolvido nos últimos anos, para divulgação do território e valorização dos produtos turísticos, das oportunidades e da qualidade de vida, na Região de Leiria.

     Fonte: CIMRL

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.