Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Com apreensão de artigos relacionados com o crime

PSP detém dois homens nas cidades de Leiria e Marinha Grande por roubo na via pública

Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, no dia 22 de setembro, no período compreendido entre as 7 h e as 9h30, nas cidades de Leiria e Marinha Grande, procedeu à detenção de dois homens, de 42 e 27 anos de idade, no âmbito de uma investigação pela prática de crime de roubo a pessoas na via pública. As detenções foram efetuadas, fora de flagrante delito, no cumprimento de Mandados de Detenção emitidos pela Autoridade Judiciária.

Foi ainda dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e um de busca não domiciliária, dos quais resultou a apreensão de artigos relacionados com o crime investigado, bem como de outros ilícitos. Os detidos serão presentes a Juiz de Instrução, hoje, para aplicação das respetivas medidas de coação.

Por fim, a PSP considera que com esta ação o Comando Distrital de Leiria demonstra continuar a dificultar a atividade criminosa de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, procurando assim devolver e reforçar a tranquilidade pública.

 Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.