Edição: 264

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/11/30

Espaço vai encerrar ao público para obras no dia 30 de setembro

Município investe quase 450 mil euros na requalificação das Piscinas Municipais de Ourém

O Município de Ourém celebrou no dia 23 de setembro dois autos de consignação relativos à necessária requalificação do edifício das Piscinas Municipais de Ourém, espaço que vai encerrar ao público no próximo dia 30 de setembro para viabilizar o início das empreitadas.

Os projetos têm como objetivo executar as medidas de eficiência energética que o edifício exige, minimizando os custos com energia e adequando o espaço aos requisitos atuais e em vigor neste âmbito. Os trabalhos previstos no caderno de encargos definem um investimento de quase 450 mil euros, num projeto com 180 dias de prazo de execução.

O segundo auto de consignação celebrado refere-se à reabilitação da cobertura e estrutura metálica da piscina coberta, aumentando significativamente os índices de eficiência energética do edifício. Esta empreitada representa um investimento municipal de sensivelmente 123 mil euros, com prazo de execução de 90 dias.

Os projetos que serão iniciados em outubro nas Piscinas Municipais de Ourém respondem a necessidades amplamente identificadas nas instalações, adaptando o espaço às novas realidades para conforto e segurança dos seus utilizadores.

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.