Edição: 264

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/11/30

A convite da Comissão Política Distrital do PSD da Área Oeste

Luís Montenegro reúne com agricultores na Lourinhã e PSD vai entregar dossiê de reivindicações do setor ao Governo

Luís Montenegro visitou uma empresa agrícola da Lourinhã

O líder do PSD, Luís Montenegro, e a Comissão Política Distrital do Oeste, visitaram o  Município da Lourinhã, no dia 23 de setembro.

Esta foi a primeira visita oficial ao concelho da Lourinhã do recém-eleito líder do PSD. Juntamente com o presidente da Comissão Política Distrital da Área Oeste, Duarte Pacheco, e com os autarcas do PSD da Lourinhã, Sérgio Fontes, presidente da Concelhia, e Orlando Carvalho, vereador municipal, Luís Montenegro, visitou uma empresa  agrícola e reuniu com alguns dos agricultores da zona Oeste.

Depois de ouvirem os agricultores da região, os sociais-democratas prepararam um dossier de reivindicações para apresentar ao Governo, juntando às notas anteriormente recolhidas em reunião, no dia 15 de julho, da Comissão Política Distrital da Área Oeste, com os representantes de várias associações do Oeste com ligações ao ramo da Agricultura.

A visita terminou com um jantar convívio organizado pelo PSD/Lourinhã, com os militantes e simpatizantes social-democratas, no Pavilhão Multiusos da Atalaia.

Luís Montenegro assumiu a vontade de regressar a este concelho para assistir à tomada de posse do futuro executivo municipal, que espera ser liderado pelo PSD. O líder apelou à união interna para que este objetivo seja atingido. Duarte Pacheco também fez uma intervenção, onde apelou aos militantes do partido para manifestarem as suas ideias e usarem o “direito à indignação” contra o Governo liderado pelo PS.

    Fonte: PSD|Oeste

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.