Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Reunindo gastronomia, exposições, espetáculos e atividades equestres

Festa das Adiafas e XIX Festival Nacional de Vinho Leve vai decorrer de 15 a 23 de outubro no Cadaval

Programa

Com a chegada do mês de Outubro, regressa o evento que assinala o fim das colheitas;  a Festa das Adiafas | XIX Festival Nacional de Vinho Leve.

A decorrer de 15 a 23 de outubro, reúne gastronomia, exposições, espetáculos e atividades equestres. O certame conta ainda com espaços de conversa acerca do setor produtivo, bem como o anual Concurso de Vinhos Leves de Lisboa e a tradicional eleição da Miss Adiafas.

Como já vem sendo habitual, serão levados a cabo alguns workshops e ainda Passeio Motard. No último fim de semana do evento decorre a Gala Equestre (sábado 22 outubro),  Passeio e atividades Equestres (no domingo 23 Outubro).

No que diz respeito à animação musical o evento conta com: Banda Bico d’Obra, Banda Rédea Curta, José Cid, Fernando Pereira, Orquestra Monte Olivett, Banda Xeques Orquestra, David Antunes and The Midnight Band, DJ The Mixline e Banda Fora de Série. Conta ainda com Espetáculo Musical e Revisteiro pelo Grupo Gente Gira.

No primeiro dia da Festa das Adiafas teremos também a presença do programa da RTP “Aqui Portugal”.

Relativamente à eleição da Miss Adiafas 2022, acontecerá no último dia do certame e conta com apresentação de José Figueiras e Sara Pinto.

     Fonte: CF|SCRP|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.