Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Beneficiação obriga a alteração dos condicionamentos de trânsito

Infraestruturas de Portugal constrói rotundas no IC2 entre Asseiceira e Freires

Obras de beneficiação prosseguem no IC2

A Infraestruturas de Portugal informou, no dia 13 de outubro, que, no desenvolvimento da obra de beneficiação do IC2 entre Asseiceira, no concelho de Rio Maior, e Freires, no concelho de Alcobaça, será necessário adequar os condicionamentos para a execução da fase seguinte da empreitada. Assim, para a execução das rotundas, a partir do dia 14 de outubro, e por um período de 45 dias, será cortado o acesso ao IC2 através do arruamento existente ao quilómetro 78,750 e impedidas as viragens à esquerda no IC2 entre os quilómetros 78,600 e 78,850.

A zona de trabalhos e os condicionamentos à circulação rodoviária estarão devidamente sinalizados e será colocada sinalização de informação nos arruamentos que intersectam o IC2, de modo a encaminhar devidamente o trânsito que não poderá aceder ao IC2 neste local.

A IP agradece a melhor compreensão para os eventuais transtornos que o condicionamento possa provocar, sendo este necessário para a a realização dos trabalhos de beneficiação da qualidade da infraestrutura rodoviária e melhoria das condições de circulação ao dispor dos automobilistas.

    Fonte: DCI|IP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.